Seguidores

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

** Libertando Livros: BookCrossing Blogueiro em 08 de Novembro 2013 - Faça Você também Liberte seus Livros da Estante... Veja meu exemplo eu fui na Delegacia do Bairro para Libertar o Livro, mas resolvi Libertar Um Livro Intitulado "Recursos no Processo Civil" mesmo foi no Foro Regional e conforme pode ser conferido nas fotos do evento que esta acontecendo no dia de hoje participe você também... - em 7º BookCrossing Blogueiro




Obrigado amiga Tricia por seus escritos no Post anterior que resolvi transcrever aqui visto não conseguir responder no Blogger bem assim: Adoro esse projeto. Participo há alguns anos já, e este ano resolvi organizar a versão KIDS do evento. Quando pensei nessa versão fiz isso com todo o carinho, pq acredito muito no potencial de participação das crianças no projeto. Ensinar o desapego, ensinar a solidariedade, estimular a leitura. Os meus livros estão só esperando dia 08 para ganharem o mundo. Meus livros não, são da minha filha... ;) Bjs! Trícia espelhodesi.blogspot.com.br em Há um certo Tempo a amiga Luma Rosa disse bem assim - A divulgação do BookCrossing Blogueiro. Sei que o pedido é de última hora, mas fica aqui registrado o meu desejo de que essa boa ideia siga adiante; agregando pessoas com vontade de espalhar cultura. Não precisa publicar em blogue, twitter, Facebook... Nada disso! Quer dizer, se você se empolgar e querer divulgar nesses canais, ficarei agradecida! A ideia é fazer você contar pro amigo, pro vizinho, blogueiro ou não, para fazer dessa iniciativa, uma ação integrada ao cotidiano presente e futuro, com intuito da prática do desapego, vontade de compartilhar do que gostamos e espalhar cultura. Agradecida,
** Libertando Livros: BookCrossing Blogueiro em 08 de Novembro 2013 - Faça Você também Liberte seus Livros da Estante... Veja meu exemplo eu fui na Delegacia do Bairro para Libertar o Livro, mas resolvi Libertar Um Livro Intitulado "Recursos no Processo Civil" mesmo foi no Foro Regional e conforme pode ser conferido nas fotos do evento que esta acontecendo no dia de hoje participe você também... - em 7º BookCrossing Blogueiro Tambem no Meu blog conforme link a seguir:

6 comentários:

  1. Nossa!!! Que legal Charles! Adorei tua participação! E gostei também do detalhe no bilhetinho: "é grátis!", pq tem gente que olha e fica procurando em volta o vendedor, meio que esperando que ele apareça e cobre pelo livro.

    Adorei mesmo a participação! Parabéns viu?

    ResponderExcluir
  2. Oi Charles! Meus parabéns pela sua participação. Faço parte desse movimento também. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. É Charles, algumas pessoas acham que os livros são vendidos e não 'esquecidos'... rs
    Adorei a sua participação!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela participação. Vamos estimulando a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Charles!!
    Amei você ter transcrevido pra cá uma conversa que se transformou em post! :D
    Obrigada por mais uma vez participar do BookCrossing Blogueiro!!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  6. BookCrossing ensinando...Livros de estudo de economia, recebi alguns da Andreia von Linsingen e ainda não havia tido a inspiração para liberta-los corretamente.

    ResponderExcluir

Contribuição é sempre bem vinda, valeu: