Seguidores

domingo, 6 de novembro de 2011

Eu venho ajudar na divulgação do BookCrossing Blogueiro atendendo um pedido da amiga: Luma Rosa @ !

É só dar um clique abaixo para adicionar no site ou Blog:
(        )

BookCrossing Blogueiro
bookcrossing blogueiroFonte:
(Recebi o recado abaixo)
(Obrigado por Cadastrar-se no BookCrossing!)
Venho te pedir para me ajudar na divulgação do BookCrossing Blogueiro. Sei que o pedido é de última hora, mas fica aqui registrado o meu desejo de que essa boa ideia siga adiante; agregando pessoas com vontade de espalhar cultura.
Não precisa publicar em blogue, twitter, facebook... nada disso! Quer dizer, se você se empolgar e querer divulgar nesses canais, ficarei agradecida! A ideia é fazer você contar pro amigo, pro vizinho, blogueiro ou não, para fazer dessa iniciativa, uma ação integrada ao cotidiano presente e futuro, com intuito da prática do desapego, vontade de compartilhar do que gostamos e espalhar cultura.
Agradecida, 

Minha fotoLuma Rosa 

@ 
 Oi Charles! Obrigada Por divulgar a 1 ª Edição do BookCrossing Blogueiro, Só Que estamos JÁ NA 3 ª Edição

6 comentários:

  1. Charles, obrigada por sua participação!
    Agradeço por ter-me ajudado a espalhar a ideia do BookCrossing Blogueiro e tudo o que vem agregado ao ato de "libertar" um livro. Aproveito para contar que já agendei a 4ª Edição para a segunda quinzena de abril de 2012 (16 a 23). A explicação para esse intervalo grande é justamente para os "apegados" se acostumarem com a ideia.
    Vamos seguindo doando um pouco do que temos e motivando mais pessoas, praticando o desapego, espalhando cultura e quem sabe, despertando novos leitores?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga Luma Rosa pelo que você disse em seu comentário aqui no blog e também por você dizer: ..."que já agendei a 4ª Edição para a segunda quinzena de abril de 2012 (16 a 23). A explicação para esse intervalo grande é justamente para os "apegados" se acostumarem com a ideia.
    Vamos seguindo doando um pouco do que temos e motivando mais pessoas, praticando o desapego, espalhando cultura e quem sabe, despertando novos leitores"

    ResponderExcluir
  3. Charles, eu não estou mais no dihitt. Queria muito seguir seu blog, vc tem tantos e não sei qual deles que é o atualizado. De qq maneira, deixo recado neste.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sissym minha grande amiga fico feliz em ver um comentário seu em um de meus blogs, realmente são tantos em uns eu dou mais atenção e outro nem tanto e quando sobra um tempinho eu repasso por aqueles que mais tempo estou sem comparecer e vejo que divulgas seu blog fazendo desse seu jeito de vistar amigos o que assim lhe digo retribuirei sua visitação, ok!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigado amiga que sempre estas presente nos deixando feliz com seus recados atenciosos, valeu!

      Excluir

Contribuição é sempre bem vinda, valeu: